Home»RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES
ico19

Sugestões:
Vamos Falar?

Na CARGO gostamos de saber e ouvir a sua opinião.

Na CARGO gostamos de ouvir a sua opinião.
Boa ou má, ajuda-nos a aprender e a prestar-lhe cada vez mais um melhor serviço.

No entanto, caso assim o entenda, os tomadores de seguros, segurados, beneficiários ou terceiros lesados podem apresentar, nos termos abaixo indicados, reclamações relativas à CARGO directamente à GIANT UNDERWRITING, com morada na Av. Do Parque Lt 137 Loja B 2635-298 Rio Mouro.

Naturalmente que a gestão do processo de reclamação não acarreta qualquer custo ou encargo para o reclamante.

Nos termos legais e regulamentares em vigor, considera-se reclamação qualquer manifestação de discordância em relação à posição assumida pela CARGO ou de insatisfação em relação aos serviços por nós prestados, bem como qualquer alegação de eventual incumprimento, apresentada pelos tomadores de seguro, segurados, beneficiários ou terceiros lesados.

Não se consideram reclamações as participações que integram o processo de negociação contratual, as comunicações inerentes ao processo de regularização de sinistros e eventuais pedidos de informação ou esclarecimento, bem como interpelações para cumprimento de deveres legais ou contratuais por parte da Seguradora.

A CARGO, como entidade isenta, não tem qualquer participação no capital social de qualquer Seguradora. Relativamente à actividade de mediação de seguros, as reclamações dos Tomadores de seguros e/ou outras partes interessadas podem ser registadas no livro de reclamações, bem como apresentadas junto da ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, autoridade de supervisão, ou ainda, em caso de litígio, apresentadas aos tribunais judiciais ou aos organismos de resolução extra-judicial.

“Disclaimer”

Todos os conteúdos desta página podem conter erros e inexactidões, não podendo a CARGO ser responsabilizada por esses erros. A aceitação dos riscos e prémios, bem como dos dados que o determinaram estão sujeitos ao preenchimento de questionários de risco e à confirmação por parte dos serviços da CARGO, e aceitação dos nossos Seguradores.

Os prémios são devidos aquando da celebração dos contratos, pelo pagamento do prémio. Para qualquer esclarecimento, não hesite em contactar-nos através da Linha de Atendimento 219 188 740

CARGO é uma marca registada pela Giant Underwriting, Lda., inscrito em 06-01-2012 no registo da ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões com a categoria de agente de seguros, sob o n.º 412361048, com autorização para os ramos Vida e Não Vida, verificável em www.asf.com.pt, NIPC 510084923, Capital social: 6.000€, Membro APROSE com o n.º 2335, verificável em www.aprose.pt.

Estas informações não dispensam a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Como agentes de seguros, e em respeito à lei, não assumimos a cobertura de riscos. Porém, as empresas de seguros, conferiram-nos os poderes necessários, para que em seu nome, celebrar contratos, e que estamos devidamente autorizados a receber os prémios competentes.

Questões?

Fale Connosco.
Estamos a ouvir

Vamos fazer uma simulação do seu seguro de transporte?
Apenas em 10 Segundos saiba quanto pode custar!

SIMULAR SEGURO

ico24

TOP
Para Mercadorias Novas

É o seguro mais caro, e o mais abrangente. É também exclusivo para Mercadorias Novas. Tem uma cobertura de “todos os riscos”, para que quando envia as suas mercadorias, fique totalmente descansado.

ico10

BASE PLUS
Para Mercadorias Novas e Usadas

Depois do Seguro TOP, este é o seguro mais completo. Além de garantir os danos causados por acidentes com o meio de transporte, conta ainda com a Cláusula de Roubo e de Cargas e Descargas.

ico9

BASE MEDIUM
Para Mercadorias Novas e Usadas

É um Seguro igual ao BASE, mas com a garantia/cláusulado de Roubo. Assim, além dos danos causados por acidentes com o meio de transporte, também poderá ficar descansado com os Roubos à sua mercadoria.

ico25

BASE
Para Mercadorias Novas e Usada

É o seguro “entrada de gama”. Tem a garantia mínima, e por isso é o mais barato. Garante-lhe os danos que venham a acontecer às suas mercadorias, decorrentes de acidentes com o meio de transporte.

×